Domingo, 13 de Dezembro de 2009


Assim é para mim o Natal...
Mais do que oferecer presentes é oferecer a nossa presença aos nossos amigos.
De silvia a 14 de Dezembro de 2009 às 19:47
sem dúvida...
De
teetee a 17 de Dezembro de 2009 às 18:01
Silvia...
E agora, para ajudar tenho-te a ti! Solidariedade é o que não tem faltado na nossa sala este ano!!... os nossos meninos vão com toda a certeza ser bons samaritanos em qualquer dia do ano, não é preciso ser natal..
Beijinhos e obrigado pela pessoa fantástica que tens sido sempre!
teetee
De silvia a 14 de Dezembro de 2009 às 19:53
e é verdade... a tua música está mais animada! Isso deve dizer algo do teu estado de espirito ;)
De Nocas a 14 de Dezembro de 2009 às 21:12
De coração:
A minha Teetee,
Sempre prestes a ajudar o próximo, acreditando que só assim se conseguirá um mundo melhor.
Entristece-me ver que não há muitas pessoas como tu; ver que cada vez mais se perde os valores que dão razão à nossa existência: a amizade e a ajuda!
Agradeço-te amiga, por conseguires mostrar-me que é possível vivermos num mundo melhor! Acredito que sim!
Abraço grande,
Nocas
De
teetee a 17 de Dezembro de 2009 às 18:09
Pronto...
Nocas, já estou de lágrima no olho!
E por falar em boas causas, segunda feira lá vamos nós entregar mais uma mão cheia de boa vontade, de brinquedos e roupas a quem precisa. Basta querer, é verdade e ter vontade de seguir em frente e angariar quem ajude e há de facto muita gente com bom coração, só precisam de um empurrãozinho!
Bem sabes como eu sempre acredito nas pessoas, fantasia ou não a verdade é que quando somos boas pessoas assim o são também as pessoas que nos rodeiam e que se aproximam de nós!
Ingénua? não sei, talvez... mas é a lição que a vida me tem ensinado e a prova são os amigos que me rodeiam e me fazem ser assim também... Vale a pena acreditar, vale a pena ajudar SEMPRE!
Obrigada a ti também por sempre acreditares em mim e por te deixares contagiar
;9
Beijinhos
(não vejo nada, do que escrevo)
De
teetee a 17 de Dezembro de 2009 às 18:11
Vieira Calado, Caro poeta, há muito que não o via por aqui... Bem vindo!
Tenho que mudar as definições das cores dos comentários, é um facto, obrigada pelo alerta.
Beijinhos para aí também
teetee
De sara a 18 de Dezembro de 2009 às 14:18
pois é! mais uma vez estiveste presente quando precisei! decididamente foste uma das surpresas deste ano!!! Bigada pelos momentos divertidos, de conversa, e amizade!!! beijo beijo
Comentar post